Ensino Fundamental

Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

Preparar os alunos para as constantes mudanças da realidade é uma de nossas metas. A formação escolar deve motivar a criança para o diálogo, incentivando o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito. Associando tecnologia o material didática. As crianças são conectadas à realidade, estimuladas a desenvolver habilidades e competências, compartilhar e trocar ideias com outros alunos e nunca deixar de aprender.

Utilização do sistema SAE Digital: Clique aqui para conhecer

Material Didático
  • O material didático é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização e está voltado para o letramento e a alfabetização.

Apresenta conteúdo amplo e diversificado que privilegia o ensino com interatividade, flexibilizando as possibilidades de aprendizagem e atendimento às necessidades dos alunos.